A C O Brindes

A C O Brindes
Vendido e entregue por:
Fornecedor: A C O Brindes
Cidade: SÃo Paulo - SP
Fornecedor Bríndice desde: 20/03/2021
Atendemos em todo Brasil

Garrafa De Inox 1,1 Litros Com Tampa Rosqueável E Alça Plástica Para Transporte.

 
 

Necessaire Confeccionada Em Nylon 600d Com Acabamento Interior Forrado Na Medida De 220 X 120 X 120 Mm

 
 

Copo Inox 420ml Com Tampa Rosqueável E Parede Dupla. Tampa Plástica Com Abertura Para Bocal E Botão Acionador Para Liberação Da Passagem De Líquido. Obs.: Conserva Temperatura.

 
 

Bateria Portátil. Bambu. Bateria De Lítio. Capacidade: 5.000 Mah. Com Tempo De Vida De 500 Ciclos; Potência De Carregamento: 5w, Com Entrada 5v/2a E Saída 5v/1-2ª E Indicador De Carga. 1 Porta Micro Usb, 1 Porta Usb Tipo C E 1 Porta Usb, Incluso Cabo Usb/micro Usb Para Carregar A Bateria.

 
 

Mochila Para Notebook. 600d De Alta Densidade. Compartimento Forrado, Com 2 Divisórias Almofadadas Para Notebook Até 14'' E Tablet 9.7''. Bolso Frontal E 1 Bolso Lateral. Parte Posterior E Alças Almofadadas

 
 

Fone Bluetooth Plástico Com Case Carregador. Para Utilização Do Produto, Pressione E Segure O Botão Lateral De Ambos Fones Ao Mesmo Tempo, Luzes Led Em Vermelho E Azul Ficarão Piscando Alternadamente Até A Junção Das Duas Partes (quando Conectadas Apenas Um Lado Dos Fones Permanecerá Aceso), Após Realizado O Processo Conecte O Fone Através Do Bluetooth E O Led Se Apagará, Indicando A Conexão Ao Dispositivo. Quando Emparelhado, Pressione Uma Vez O Botão Do Fone Para Iniciar Ou Pausar Uma Música, Ao Segurar O Botão Irá Avancar A Faixa; No Modo Ligação Pressione Uma Vez O Botão Para Atender A Chamada Ou Segure O Botão Do Fone Para Recusá-la. Para O Carregamento Do Produto é Necessário Recarregar Inicialmente O Case E Após Este Processo Basta Conectar Os Fones No Estojo E Pressionar O Botão Power Para O Carregamento Dos Mesmos. Fones Com Microfone Embutido; Frequência 2.4 -2.485ghz; Alcance 10 De Metros E Tempo De Funcionamento Aproximadamente 1h15. Enquanto O Case é Carregado O Led Vermel

 
 

Caneca Inox 380ml Com Parede Dupla. Possui Tampa Plástica Com Trava Para Abertura Do Bocal, Alça Plástica Estilo Mosquetão E Base Com Apoio Eva. Obs.: Conserva Temperatura E Disponível Na Cor Preta.

 
 

Bateria Portátil Em Abs. Bateria De Lítio Com Capacidade De 4.000 Mah, Tempo De Vida ? 500 Ciclos E Com Entrada/saída 5v/1a. Incluso Cabo Usb / Micro Usb Para Carregar A Bateria

 
 

Bloco De Anotações Ecológico Com Caneta E Autoadesivos. Capa De Bambu Com Uma Faixa Preta No Lado Esquerdo E Verso Liso. Possui Cinco Blocos Autoadesivos Coloridos Com Aproximadamente 20 Folhas Cada, 70 Folhas Aproximadamente Brancas Pautadas Com Logo Reciclado Na Lateral Inferior. Acompanha Suporte Elástico De Nylon Com Uma Caneta De Papelão Com Acessórios Plásticos.

 
 

Conjunto De Manicure Em Cortiça Com Cinco Peças Em Aço Inoxidável: Lixa, Tesoura, Cortador De Unhas, Pinça E Empurra Cutículas. Fornecido Em Bolsa De Papel Natural.

 
 

Pasta Convenção Com Bloco Para Anotações. Pasta Confeccionada Em Material Sintético, Possui Fecho Imantado Com Plaquinha Emborrachada, “bolso” Interno Para Arquivar Documentos, Suporte Para Cartões, Celulares E Caneta, Além De Um Bloco Com Folhas Brancas Pautadas De Aproximadamente 22 Folhas.

 
 

Mochila Confeccionada Em Nylon 600 Com Bolso Exterior Frontal Com Zíper E Parte Posterior Almofadada, Com Sistema De Apoio Acolchoado Para As Costas E Alças Almofadadas Nas Medidas De 245 X 400 X 115 Mm

 
 

Pen Drive De Metal Giratório 4gb/8gb/16gb/32gb, Parte Interna Preta Em Plástico Resistente. Possui Uma “argola” Na Parte Em Metal Que Poderá Ser Utilizado Para Colocar Algum Cordão.

 
 

Conjunto De 2 Talheres Para Salada Confeccionado Em Bambu Na Medida De 30 X 6cm

 
 

Marmita De Fibra De Bambu E Pp 1000 Ml 1 Divisória, Com Suporte Para Celular, Nas Medidas De 195 X 114 Mm X 60 Mm

 
 

Pulseira Emborracha Com Regulador De Tamanho Pode Ser Personalizada Através De Gravação Digital Ou Em Relevo Com Pino De Inox.

 
 

Chaveiro Álcool Em Gel Com Frasco 40 Ml Personalizado Confeccionado Em Silicone Com Frasco Plástico Transparente Com A Capacidade De 40 Ml Nas Medidas De 12 Cm De Altura, 4 Cm De Largura

 
 

Suporte Tipo Popup Para Telefone Celular, Facilita A Digitação, Usado Como Apoio Para O Celular, Fixação Via Adesivo 3m. Acompanha Suporte De Encaixe Veicular.

 
 

Botton Modelo Americano Tradicional No Formato Redondo Com Alfinete No Verso Acabamento No Verso Em Plástico Personalização Em Offset, Protegida Por Uma Película De Acetato, Prensado Sobre Uma Base De Metal Que Não é Visível Com Varias Medidas ( 25 / 35 / 45 / 55 / 65m )

 
 

Óculos Modelo Way Confeccionado Em Plástico Pp Com Lente Acrílica Fume Com Proteção Uv400 Com Medidas De Largura 14,5 X Altura 4,7cm E Hastes 13,5 De Comprimento.

 
 

Pin Ouro, 20 X 20 X 1,5 Mm Esmaltada 2 Cores, Tarracha De Metal, Acondionado Em Saquinho Pp Cristal Sem Logo

 
 

Camisa Polo Em Malha Piquet Pa Ou 100% Algodao. Com Bordado No Peito. 3 Ou Dois Botoes

 
 

Bolsa TÉrmica Bolsa Térmica E Cadeira, Capacidade 10 Litros, Tecido Polyester, Com Bolso Frontal, Cor Cinza, Alça De Costas Regulável, Parte Interna Soldada, Retém Liquido.

 
 

Mala Esportiva Mala Esportiva Em Polyester, Compartimento Interno Isolado Para Materiais Molhados Com Abertura Lateral, Alça De Ombro, Alça De Mão Dupla, Bolso Externo Com Ziper.

 
 

Viseira Em Microfibra Regulador Em Pvc Personalização Do Logo Em Silk

 
 

Avental Em Brim Acabamento Em Viés Com Alças Em Tecido, Com Personalização Bordada Ou Silkada

 
 

Pochete. Confeccionada Em Nylon 600d De Alta Densidade Com Alça Ajustável Em Webbing Na Medida De 220 X 120 Mm

 
 

Umidificador De Ar Com Difusor De óleo Essencial Via Usb. Com Capacidade 180ml, Led Lâmpada Noturna Para Uso Em Carro, Escritório Ou Em Casa. Acompanha Cabo Usb.

 
 

Moleskine Com Elástico, Suporte Para Caneta, Capa Dura Em Material Sintético, Miolo 80 Folhas Pautadas Cor Bege.

 
 

Mini Ventilador Plástico Com Alavanca De Acionamento Manual.

 
 

Guarda-chuva Manual Cápsula Em Poliéster De Impacto Impermeável E Tecido Interno Em Vinil. Com 6 Varetas E Estrutura Em Aço, Possui Pegador, Botão De Abertura E Alça De Nylon. Acompanha Estojo Protetor Com Alça.

 
 

Bolsa Térmica De Poliéster Com Dois Compartimentos, Capacidade De 18 Litros. A Bolsa Possui Revestimento Térmico Em Peva Atóxico, Bolsos Laterais Telados, Alça De Mão E Alça Para As Costas Com Revestimento Espumado.

 
 

Kit Garrafa Térmica 450ml Com Duas Tampas Extras Que Podem Ser Utilizadas Como Xícaras. Garrafa Produzida Em Inox Com Base Antiderrapante E Tampas De Inox Com Revestimento Plástico. Acompanha Sacola De Papel Com Berço De Papelão Para Acomodação Das Peças.

 
 

Sacola De Compras Em Juta (360 G/m²) Com Laminado No Interior E Com Alças Curtas Acolchoadas

 
 

Luminária Articulável Recarregável Com 10 Leds E Funcionamento Touch, Material Plástico. Contém Três Estágios De Iluminação Com Regulagem De Intensidade Touch: Luz Fria (branca), Luz Quente (amarela) E Luz Mista (branca E Amarela)

 
 

Fone De Ouvido Bluetooth Com Comandos Touch E Case Carregador De Fechamento Magnético. Acompanha Usb Lightning.

 
 

Caderno Com Tampa De Função De Suporte Para Smartphone. Produzido Com Caixa De Leite, Possui Guarnições Em Bambu, Porta Canetas E Elástico Branco Com 80 Folhas(g/m2)pautadas Na Cor Bege. Obs. Não Acompanha Caneta.

 
 

Massageador Facial Produzido Em Silicone à Prova D’água, A Escova Possui Três Tamanhos De Cerdas Que Limpam E Massageiam A Face. Sua Parte Frontal Possui Um Botão De Acionamento Para Alternar Entre Os 3 Modos De Intensidade. A Limpeza Da Face Através Do Uso Do Produto, Limpa Profundamente Os Poros Melhorando Vários Aspectos Da Pele, Aumentando O Fluxo Sanguíneo, Prevenindo Contra Rugas E Outras Impurezas Na Pele. Produto Com Funcionamento A Pilha Aaa

 
 

Mala De Viagem Pequena Em Abs E Parte Lateral De Tecido. Tecido Interno Em Poliéster; Lateral Em Tecido Dobrável; Bolso Lateral Com Velcro; Sistema De Carrinho De Aço; Alça De Mão; Duas Rodas Fixas; Tipo De Gravação: Plaquinha De Metal.

 
 

Sacola Tnt 80gr E Alça Inteira De 50 Cm. No Fundo Da Sacola Existe Uma Abertura De 8cm Deixando Seu Espaço Interno Ainda Maior.

 
 

Bolsa Em Poliéster 600d Com Detalhe Em Cortiça, Alça Dupla Para Colocar Nas Costas E Bolso Frontal.

 
 

Caneca Plástica Mixer Em Aço Inox Na Parte Interna Com Capacidade De Até 380ml. Na Parte Interna Possui Uma Capsula Imantada Facilitando A Remoção Para Limpeza Da Caneca. Ideal Para Junções De Bebidas Em Pó. Para A Função Mixer Funcionar é Necessário 2 Pilhas Aaa, Não Acompanha Pilha.

 
 

Chapéu Safari Personalizados Confeccioando Em Brim Ou Microfibra. Com Cordao E Pingente. Botao Ouro Velho. Personalizado Com Silk Ou Bordado

 
 

Cortador De Pizza Com Abridor De Garrafas. Food Grade. 132 X 63 X 8 Mm

 
 

Saca-rolhas Em Metal E Pp Com Abridor De Garrafas E Canivete De Sommelier. Espiral Em Aço Inox. 121 X 20 X 12 Mm

 
 

Boné Em Brim Modelo 6 Gomos Ou Americano. Aba Curva. Regulador Pvc Pode Ser Personalizado Em Silk Ou Bordado

 
 

Squeeze Metálico Com Capacidade De 750ml Tampa Plastica Com Mosquetão

 
 

Almofada Inflável Confeccionado Em Pvc Pneumático 020 Cristal Ou Colorido (disponível Em Cores Básicas), Válvula De Pvc Nas Medidas De 32cm Largura X 20cm Altura

 
 

Pasta Zip Confeccionada Em Pvc Cristal 020 Transparente , Zip Lock Transparente, Cursor Plástico Branco Na Medida De 36,5cm Largura X 26,5cm Altura

 
 

Chaveiro Metal Redondo Giratório, Chapa Central Fosca.

 
 

It Churrasco 2 Peças Em Estojo De Nylon Com Alça. Possui: Faca E Garfo De Madeira(na Cor Preto Os Cabos São De Plástico), Acompanha Proteções Plásticas E Parte Interna Com Velcro Para Guardar As Peças.

 
 

Kit Churrasco 8 Peças Com Cabo Em Bambu, Lâminas Em Aço Inox E Avental De Nylon. Acompanha Tábua Em Bambu Com Canaleta, 3 Facas De Corte E Uma Faca De Serra Cabo, Chaira, Garfo E Avental Prata Com Bolso. Acomodados Em Uma Maleta De Nylon Preta. Rebites Em Aço Inox, Um Dos Mais Resistentes à Ferrugem E Corrosão

 
 

Pen Card, Material Em Plástico Resistente, Acabamento Frontal Liso E Parte Traseira Com Relevo Do Suporte. Capacidade De 8gb De Memória. 9 X 5,4 Cm. Personalização Uv Digita

 
 

Copo De Acrílico 550ml Com Canudo. Copo Colorido Com Detalhe Espiral E Canudo Plástico Biodegradável.

 
 

Porta Celular Com Zíper De Click Velcro E Cordão Confeccionado Em Pvc Alclear 040mm Colorido (disponível Em Cores Básicas), Cristal 020mm Transparente (visor), (01) Velcro, Cordão De Nylon 1mt, (01) Zíper De Click Na Medida De 12cm Largura X 23cm Altura

 
 

Sacola Retangular Com Alça De Ombro, Fole Total Confeccionada Em Pvc Cristal 020mm Transparente, Alça De Pvc 20mm (60cm Comprimento Na Medida 36cm Largura X 33cm Altura X 11cm Fole

 
 

Bolsa Térmica Com Alça De Mão Com Capacidade De 11 Litros Confeccionada Em Pvc Brl 020 Colorido (disponível Em Cores Básicas), Forro Em Pvc Sarja 015 Branca, Espumapack 4mm, Alça De Polipropileno 30mm (70cm Comprimento), Rebite Niquelado Com Reforço, Zíper De Nylon, Cursor Niquelado Na Medida De 27cm Largura X 20cm Altura X 21cm Profundidade

 
 

Tábua De Queijos. Bambu E Aço Inox. Com 2 Talheres. Incluso Caixa De Cartão

 
 

Chaveiro De Metal Com Detalhe Colorido Em Nylon. Metal Liso E Fosco De Ambos Lados.

 
 

Bloco De Anotações Kraft Com Wire-o. Contém Cinco Blocos Coloridos Autoadesivos Com Aproximadamente 25 Folhas, Bloco Amarelo Autoadesivo Com Aproximadamente 25 Folhas E Bloco De Folhas Brancas Pautadas Com Aproximadamente 70 Folhas. Acompanha Mini Caneta De Papelão Com Acabamentos Plásticos E Acionamento Por Clique.

 
 

Garrafa Térmica Inox 500ml Com Pintura Preto Fosco E Alça Colorida. Tampa Rosqueável E Parte Inferior Com Borracha Antideslizante.

 
 

Caneca Acrílica 400ml Com Gel Térmico, Congelar Apenas De Boca Para Baixo No Máximo 48hs A Cada Congelamento.

 
 

Caixa De Som Multimídia à Prova D’Água Emborrachada Com Ventosa(pode Ser Removida). Versão Do Bluetooth 3.0/edr, Alcance De 10 Metros, Auto Falante De 45mm, Frequência 2.4g Hz, Fonte De Energia Dc5v/100-120 Ma, Bateria Lithium 3.7v 400mah, Carga Necessária De Aproximadamente 2 Horas E Dura Cerca De 5 Horas Ligada. Para Carregar Basta Conectar Ao Usb Ou Energia(necessário Ter Adaptador) E Uma Luz Vermelha Irá Acender Sobre O Botão On/off, Quando Carregada Completa A Luz Se Apagará. Para Ligar Basta Segurar O Botão On/off Em Torno De 6 Segundos E Uma Luz Azul Irá Acender Sobre O Botão, Para Trocar Músicas Apertar Os Botões Voltar/avançar(que Também Serve Para Aumentar O Volume, Basta Segurar O Botão). Possui Play/pause No Centro E Botão Com Desenho De Telefone Deve Ser Apertado Para Atender Ligações. Compátivel Com Iphone, Ipad, Ipod, Aparelhos De Celular E Tablets. Acompanha Cabo.

 
 

Carregador Wireless Por Indução Em Formato De Disco. Produzido Em Material Plástico, O Carregador Possui Antiderrapantes De Silicone Na Parte Inferior. Para Desfrutar Do Carregamento Por Indução (sem Fio) é Fundamental Que O Celular Possua A Tecnologia Qi – Desta Maneira é Possível Carregar O Celular Posicionando-o Sob Carregador, Sendo Necessário Apenas Necessário Conectar O Carregador à Uma Fonte De Energia (usb Ou Diretamente Na Tomada). O Carregador Wireless Possui A Tecnologia De Carga Rápida, Mas Para A Utilização Deste Modo é Necessário Que O Celular Também Possua Esta Tecnologia, Caso Contrário Será Realizada A Carga Normal.

 
 

Guarda-sol. Poliéster 210t. Com Forro Prateado E Cabo Direcionável. Fornecido Em Bolsa. ø1400 Mm | 1600 Mm | Bolsa: 1010 X 110 Mm

 
 

Carregador Móvel Digital. Usando O Conversor De Reforço Eficiente Ic De Proteção Da Bateria. Ele é Construído Com Um Chips Inteligente Com Capacidade De Identificar O Nível Da Bateria. Com Uma Lanterna Na Parte Superior, Em Led. Possui Duas Saídas 5v/ 1.0a Max. E 5v/ 2.1a Max. Entrada 5v/0.5-1a Max., Bateria Ion De Lithium E Luz Led Indicativa.acompanha Cabo Micro Usb. Todos Os Tipos De Produtos Digitais, Tensão E Corrente Elétrica. Alcançando A Carga Disponível. Com Vida De Longevidade De Alta Capacidade Incorporada, Alto Custo-desempenho. Você Pode Usá-lo Para Carregar O Seu Telefone Celular, Câmera Digital, Tablet, Pda, Psp, Mp3, Mp4, Ipad, Ipod, Dv E Etc A Qualquer Momento. Acompanha Cabo Usb/v8

 
 

Agenda Diária Wire-o Com Capa Produzida Em Prime, Frente E Verso Liso, Apenas Com Detalhe Do Ano ‘2021’ Na Parte Superior Direita. Contém “bolso” Plástico Atrás Da Capa, Dados Pessoais, Calendário De 2020 à 2022, Mapa Do Brasil, Mapa Global, índice Telefônico E Planejamento

 
 

Manta Confeccionada Em Tecido Polar 80 G/m², Com Alça Removível Na Medida 1500 X 1200 Mm

 
 

Mouse Pad Ergonomico Confeccionado Em Pvc Rigex 027mm Translucido Fosco, Espuma Preta Emborrachada 2mm, Papelão 1.4mm, Bolha Em Cristal 080mm, Gel Colorido Nas Medidas 21cm Largura X 25cm Altura Com Personalização Em Cromia X 0

 
 

Kit Para Escritório. Cartão. Com Caderno (80 Folhas Pautadas Em Papel Reciclado), 6 Blocos Adesivados (25 Folhas Cada), 1 Régua De 12 Cm, 1 Esferográfica Em Papel Kraft E Suporte Para Cartões De Visita. 110 X 153 Mm

 
 

Máscara Para Dormir 190t Com Interior Almofadado Na Medida De 185 X 90 Mm

 
 

Conjunto Para Vinho. Bambu E Zinco. Saca-rolhas Com Canivete De Sommelier, Termômetro, Rolha E Gargantilha

 
 

Sacola. 100% Algodão. Alças De 30 Cm. 370 X 410 Mm

 
 

Frasqueira Térmica Com Capacidade De 3,5 Litros Confeccionada Em Pvc Brl 020 Colorido (disponível Em Cores Básicas), Pvc Sarja 015 Branco (forro), Espumapack 4mm, Ziper De Nylon, Cursor Niquelado, Alça De Polipropileno 30mm, Rebite Com Arruela De Reforço Niquelada Na Medida De 17cm Largura X 16cm Altura X 13cm Profundidade

 
 

Copo Retrátil 150ml De Borracha Termoplástica, Possui Tampa De Encaixe Com Argola Plástica.

 
 

Mouse Pad Confeccionado Em Pvc Rigex 027mm Translucido Fosco, Espuma Preta Emborrachada Adesivada 3mm Nas Medidas De 23cm Largura X 18cm Altura Com Personalização Em Cromia X 0

 
 

Cordão De Crachá De Acetinado Na Medida De 20mm X 100cm Multicores Com Impressão Em Ambos Os Lados Através De Processo Digital Com Acabamento De Argola E Jacaré De Metal.

 
 

Kit Ecológico Caneta E Lapiseira Em Bambu Com Estojo De Papelão. Caneta Bambu Com Clip Metálico E Possui Borracha Touch Na Parte Inferior, Quando Aciona A Esferográfica(clique) Ela Sai Através Do Touch. Lapiseira Bambu Com Clip Metálico, Aciona Por Clique.

 
 

Squeeze Plástico Confeccionado Em Pe Com Capacidade De 500ml Nas Medidas 4 Cm De Diâmetro (boca), 7,3 Cm De Diâmetro (base) Por 19 Cm De Altura Com A Personalização Podendo Ser Em Serigrafia E Transfer

 
 

Mochila Saco Com Cordão Duplo Na Medida De 350 X 410mm

 
 

Caderno Com Capa Kraft Colorida E Espiral Prata Metálico. Possui Aproximadamente 98 Folhas Brancas Pautadas E Páginas Para: Dados Pessoais, Calendário De 2018 à 2021 E Planejamento.

 
 

Sacola Esportiva Dobrável. 210d Ripstop. Com Bolso Frontal. Fornecida Desdobrada. ø240 X 410 Mm | Dobrada: 160 X 160 Mm

 
 

Lápis Resinado Colorido Com Borracha E Grafite Preto, Guarnição Prateada.

 
 

Garrafa Térmica 1 Litro Em Inox Com Alça Plástica Preta. Possui Tampa Rosqueável, Tampa Interna Rosqueável Com Bico Plástico Vermelho.

 
 

Toalha De Praia. Microfibra: 250 G/m². Fornecida Com Sacola Em Non-woven (80 G/m²). 1500 X 750 Mm

 
 

Kit Ferramentas 7 Peças Em Estojo Plástico Com Trava De Segurança. Acompanha Chaves Philips E Fenda Com Ponteira Magnética, Trena De 2 Metros, Estilete, Alicate E Duas Chaves De Precisão, Philips E Fenda.

 
 
A ACO Brindes é uma empresa atuante no seguimento de brindes e presentes corporativos desde o ano de 2008.

Graças a ampla experiência de seus profissionais altamente qualificados que estão em constante aperfeiçoamento para que possam atender às inovações exigidas pelo mercado, contando ainda com um atendimento diferenciado.

A qualidade é uma das palavras-chave dentro da empresa, levada sempre em conta na escolha de fornecedores e parceiros que garantem a credibilidade e solidez das marcas tão especiais de nossos clientes.

No setor de brindes a exclusividade é um dos grandes diferencias; através de pesquisas e investimentos em novos produtos, firmamos parcerias com diversos fornecedores para garantir novidades e excelência em brindes criativos com ótimo custo-benefício.

Sacola de compras em juta (360 g/m²) com laminado no interior e com alças curtas acolchoadas

 
 

Conjunto de manicure em cortiça com cinco peças em aço inoxidável: lixa, tesoura, cortador de unhas, pinça e empurra cutículas. Fornecido em bolsa de papel natural.

 
 

Caderno com tampa de função de suporte para smartphone. Produzido com caixa de leite, possui guarnições em bambu, porta canetas e elástico branco com 80 folhas(g/m2)pautadas na cor bege. Obs. Não acompanha caneta.

 
 

Bolsa em poliéster 600D com detalhe em cortiça, alça dupla para colocar nas costas e bolso frontal.

 
 

Bloco de anotação confeccionado com material ecológico e adesivados contendo 22 folhas cada 6 blocos cada, com suporte para cartões de visita na medida de 104 x 65 x 5 mm

 
 

Bateria portátil. Bambu. Bateria de lítio. Capacidade: 5.000 mAh. Com tempo de vida de 500 ciclos; Potência de carregamento: 5W, com entrada 5V/2A e saída 5V/1-2ª e Indicador de carga. 1 porta micro USB, 1 porta USB tipo C e 1 porta USB, Incluso cabo USB/micro USB para carregar a bateria.

 
 

Conjunto de 2 talheres para salada confeccionado em bambu na medida de 30 x 6cm

 
 

Marmita de fibra de bambu e PP 1000 ml 1 divisória, com suporte para celular, nas medidas de 195 x 114 mm x 60 mm

 
 

Kit para escritório. Cartão. Com caderno (80 folhas pautadas em papel reciclado), 6 blocos adesivados (25 folhas cada), 1 régua de 12 cm, 1 esferográfica em papel kraft e suporte para cartões de visita. 110 x 153 mm

 
 

Sacola. 100% algodão. Alças de 30 cm. 370 x 410 mm

 
 

Bloco de anotações ecológico com caneta e autoadesivos. Capa de bambu com uma faixa preta no lado esquerdo e verso liso. Possui cinco blocos autoadesivos coloridos com aproximadamente 20 folhas cada, 70 folhas aproximadamente brancas pautadas com logo reciclado na lateral inferior. Acompanha suporte elástico de nylon com uma caneta de papelão com acessórios plásticos.

 
 

Lápis resinado colorido com borracha e grafite preto, guarnição prateada.

 
 

Kit ecológico caneta e lapiseira em bambu com estojo de papelão. Caneta bambu com clip metálico e possui borracha touch na parte inferior, quando aciona a esferográfica(clique) ela sai através do touch. Lapiseira bambu com clip metálico, aciona por clique.

 
 

Tábua de queijos. Bambu e aço inox. Com 2 talheres. Incluso caixa de cartão

 
 

Kit churrasco 8 peças com cabo em bambu, lâminas em aço inox e avental de nylon. Acompanha tábua em bambu com canaleta, 3 facas de corte e uma faca de serra cabo, chaira, garfo e avental prata com bolso. Acomodados em uma maleta de nylon preta. Rebites em Aço Inox, um dos mais resistentes à ferrugem e corrosão

 
 

Bloco de anotações kraft com wire-o. Contém cinco blocos coloridos autoadesivos com aproximadamente 25 folhas, bloco amarelo autoadesivo com aproximadamente 25 folhas e bloco de folhas brancas pautadas com aproximadamente 70 folhas. Acompanha mini caneta de papelão com acabamentos plásticos e acionamento por clique.

 
 

Conjunto para vinho. Bambu e zinco. Saca-rolhas com canivete de sommelier, termômetro, rolha e gargantilha

 
 

Mala de viagem pequena em ABS e parte lateral de Tecido. Tecido interno em poliéster; Lateral em tecido dobrável; Bolso lateral com velcro; Sistema de carrinho de aço; Alça de mão; Duas rodas fixas; Tipo de gravação: Plaquinha de metal.