Sertha Brindes

Sertha Brindes
Vendido e entregue por:
Fornecedor: Sertha Brindes
Cidade: SÃo Paulo - SP
Fornecedor Bríndice desde: 20/03/2021
Atendemos em todo Brasil

Copos Plásticos Personalizados Produzidos Em Ps Cristal (poliestireno) Com Capacidade De 450ml. Cor Padrão Dos Copos: Branca E Transparente. Produção Mínima De 300 Unidades Para A Cor Padrão. 12 Cores Disponíveis. Produção Mínima De 500 Unidades Para Produtos Coloridos, Sob Consulta.

 
 

Copo Shot 50ml Com Gravação Transfer Cop004. Conquiste Visibilidade Para Sua Marca Com Brindes Promocionais De Qualidade, Acesse!

 
 

Squeeze Plástico Com Gravação Personalizável. Conquiste Seu Público Com Brindes Criativos, Acesse Brindice.com.bre Confira Nossas Opções !

 
 

Caneca Ecológica Com Gravação Personalizável Can031. Conquiste Seu Público Com Os Melhores Brindes Promocionais Do Mercado!

 
 

Balde De Gelo Personalizado Produzido Em Ps Cristal (poliestireno) Com Capacidade De 5 Litros. Cor Padrão Do Balde De Gelo: Branca. Produção Mínima De 100 Unidades Para A Cor Padrão. Impressão Em Transfer.

 
 

Cordão Para Crachá Com Mosquete Personalizado, Fabricado Em Fita De Poliéster Acetinada. Estampado Dos 2 Lados Sem Limite De Cores, Com Mosquete E Qualidade Digital. Produzimos Nas Larguras De 15mm, 20mm E 25mm No Comprimento De 85cm.

 
 

Balde De Pipoca Personalizado ( Chamado Também De Pipoqueira Personalizada ), Produzido Em Pp (polipropileno) Com Capacidade De 2,2 Litros. Cor Padrão Do Balde De Pipoca: A Cor Interna Pode Ser Branca Ou Colorida. Produção Mínima De 500 Unidades. In Mold Label, Processo Em Cromia 360° ( Imagem Sem Limites De Cores ).

 
 

Moringa Personalizada Produzida Em Pp (polipropileno) Com Capacidade De 1 Litro. Acompanha Um Copo De 250ml, Utilizado Como A Tampa Da Moringa. Cor Padrão Da Moringa: Translúcida. Produção Mínima De 1.000 Unidades. Impressão Em Rótulo Termo Encolhível, Em 360º. Processo Em Cromia ( Imagem Sem Limites De Cores ).

 
 

Porta Latas Térmico Com Gravação Personalizável Sleeve. Encontre A Opção De Brinde Promocional Ideal Para Seu Público.

 
 

Copo Longdrink Com Gravação Em Transfer Long004. Pare De Procurar, Os Melhores Brindes Promocionais Do Mercado Estão Aqui!

 
 

Porta Comprimidos Personalizado. Com 7 Divisórias. Food Grade. 85 X 55 X 20 Mm. Pode Ser Personalizado Na Tampa ( 55 X 32 Mm ) Em Tampografia.

 
 

Cordão Para Copo Com Fecho Mochila De Engate Com Borracha Elástica Personalizado Fabricado Em Fita De Poliéster Acetinada. Estampado Dos 2 Lados Sem Limite De Cores, Com Silicone E Qualidade Digital. Produzimos Nas Larguras De 15mm, 20mm E 25mm No Comprimento De 85cm E 140cm.

 
 

Balde De Praia E Acessórios Personalizado Produzido Em Pp (polipropileno) Com Capacidade De 1 Litro. Cor Padrão Do Balde De Praia: Translúcida. Produção Mínima De 300 Unidades Para A Cor Padrão. Impressão Em Silk. O Balde De Praia Possui Os Seguintes Acessórios: Pá, Peneira, Rastelo, Alça E Forminhas.

 
 

Squeeze - Garrafa Soprada Em P.e. De 300ml - Sq009. O Bem Estar De Seus Clientes Garantido Com Produtos Personalizados!

 
 

Copos Personalizados Produzidos Em Ps Cristal (poliestireno) Com Capacidade De 450ml. Cor Padrão Do Copo: Branca E Transparente. Produção Mínima De 300 Unidades Para A Cor Padrão. Impressão Em Transfer. 12 Cores Disponíveis Para Os Copos Personalizados. Produção Mínima De 500 Unidades Para Produtos Coloridos, Sob Consulta.

 
 

Caneca Com Capacidade De 450ml Personalizável.

 
 

Frisbee Promocional Personalizável. Os Melhores Brindes Promocionais Do Mercado Estão Aqui, Acesse Brindice.com.br E Confira !

 
 

Copo Personalizado Com Capacidade De 550ml. In Mold Label, Processo Em Cromia 360º ( Imagem Sem Limites De Cores ). Opcional Cordão Personalizado Processo Digital.

 
 

Copos Com Capacidade De 550ml Personalizado, Acompanha Tampa E Canudo.

 
 

Chaveiro Personalizado Com Mosquete Fabricado Em Fita De Poliéster Acetinada. Estampado Dos 2 Lados Sem Limite De Cores, Argola E Mosquete Com Qualidade Digital. Produzimos Nas Larguras De 15mm, 20mm E 25mm No Comprimento De 40cm.

 
 

Sacola Personalizada. Termo-selado. Alças De 55 Cm. 270 X 350 Mm. Podendo Ser Personalizada Frente ( 160 X 200 Mm ) Em Serigrafia Têxtil Ou Transfer.

 
 

Bandeja De Pipoca Personalizada - Ban01. Conquiste Retorno Para Sua Marca Com Esse ótimo Brindes Promocional

 
 

Pulseira Tecido Com Lacre Inviolável Fabricado Em Fita De Poliéster Acetinada. Estampado Dos 2 Lados Sem Limite De Cores, Com Lacre Inviolável E Qualidade Digital. Produzimos Nas Larguras De 15mm, 20mm E No Comprimento De 35cm.

 
 

Copo Long Drink Para Festas, Ideal Para Gravação

 
 

Bowl Plástico Personalizado Fabricado Em Pp (polipropileno), Com Capacidade Para 700 Ml. Medidas: 14,5 Cm De Diâmetro (boca), 4 Cm De Diâmetro (base) E 7 Cm De Altura Peso: 39 Gramas.

 
 

Sacochila Personalizada, 37 Cm De Largura X 41 Cm De Altura. Pode Ser Personalizada Frente Em Serigrafia Têxtil Ou Em Transfer.

 
 

O Dosador Personalizado é Um Medidor Duplo E Possui Graduação Na Face Externa 50ml E 20ml. Muito Utilizado Para Mixologia E Bartenders, é Um Produto Prático E Fácil De Limpar. Ideal Para Kits E Packs Promocionais Podendo Ser Personalizado Em Silk.

 
 

Tirante Ou Cordão Caneca Com Argola Pera Personalizado Fabricado Em Fita De Poliéster Acetinada. Estampado Dos 2 Lados, Sem Limite De Cores, Com Argola Pera E Qualidade Digital. Produzimos Nas Larguras De 15mm, 20mm E 25mm No Comprimento De 140cm.

 
 

Caneca De Chopp Com Cordão E Argola Personalizado Fabricado Em Fita De Poliéster Acetinada. Estampado Dos 2 Lados Sem Limite De Cores, Com Argola E Qualidade Digital. Produzimos Nas Larguras De 15mm, 20mm E 25mm No Comprimento De 140cm.

 
 

Chaveiro álcool Em Gel Personalizado Com Capacidade Para 40 Ml De Álcool Em Gel. Feito Em Silicone, O Chaveiro Contém Frasco Plástico De 40ml Para O Armazenamento Do álcool Em Gel.

 
 

Coqueteleira Personalizada 400ml Plástica Porta Suplementos Desmontável. Impressão Em Silk. Acompanha Peneira, Batedor, Separador, Tampa De Rosca E Trava Na Própria Tampa (basta Levantar Para Beber).

 
 

Squeeze Plástico Com Gravação Personalizável - Sq011. Conquiste Seu Público Com Brindes Criativos, Confira.

 
 

O Abadá Personalizado Preço Bom E Excelente Custo-benefício é Uma Camiseta Usada Em Festas, Eventos E Datas Comemorativas E Podem Ser Personalizadas Em Qualquer Arte.

 
 

Copo personalizado com capacidade de 550ml. In Mold Label, processo em Cromia 360º ( IMAGEM SEM LIMITES DE CORES ). Opcional Cordão Personalizado processo digital.

 
 

Copo com Tampa Moon p/ Canudo - 550ml - Copo - Copo Plástico - Copo Pernonalizado - Copo Ecologico - Copo com Canudo - Copo com Cordão - Copo para Café - Copo para Suco - Copo para refigerante

 
 

Frisbee ecológico com adesivo personalizável - FRIS006. Os melhores brindes promocionais do mercado estão aqui, acesse.

 
 

Copo ecológico com alto brilho - COP0250. Conheça os melhores brindes promocionais do mercado.

 
 

Copo ecológico leve e com alto brilho. Pare de procurar, os melhores brindes promocionais do mercado estão aqui! Acesse brindice.com.br

 
 

Caneca ecológica com gravação personalizável CAN031. Conquiste seu público com os melhores brindes promocionais do mercado!