Agenda ecológica | Agenda | Apoio para punho | Calculadora | Caneca de cerâmica | Caneca | Caneca porcelana ou cerâmica ou vidro | Caneca térmica | Cordão para caneca | Cordão para crachá | Escova Massageadora Facial | Fone de ouvido | Fone | Garrafa | Garrafa térmica | Headphone | Hub | Kit massagem | Massageador | Minicaixa de som | Mouse dobrável | Mouse pad com calculadora | Mouse pad | Mouse | Squeeze metálico | Squeeze | Squeeze térmico | Teclado Bluetooth
Fone de ouvido personalizado
Os brindes tecnológicos vão tomando cada vez mais lugares no mercado, a cada dia que passa a tecnologia avança e acaba trazendo algo novo. Mas em meio a tudo isso, ainda existem brindes que podem passar anos que ainda são sempre bem vindos, como o fone de ouvido personalizado.
Com esse tipo de brinde, você consegue conquistar uma gama maior do que a do seu público inicial. O simples fato de um fone de ouvido personalizado ser um item que, geralmente, todos usam, torna a sua estratégia de brinde muito eficaz. Quanto mais pessoas for impactado com o seu brinde, maior é a chance da sua rede contatos aumentar.
Algo simples como esse, pode fazer com que a sua marca crie uma memória afetiva com o seu cliente. Um fone de ouvido pode ficar direto com a pessoa, se for um produto de qualidade, pode durar muitos anos. Empresas apostam no tempo do brinde, pois isso passa mais credibilidade em relação a empresa.
A escolha e personalização de um brinde, pode mostrar muito sobre o seu negócio. Por exemplo, um brinde feito de matéria prima reciclada, mostra que você está atento ao meio ambiente. Nesse caso, um fone de ouvido personalizado com acabamento reciclável, faz com que você mostre isso para o seu público. Uma empresa que busca proteger o meio ambiente.
Esse tipo de marketing envolve a construção da marca através de um brinde. O brinde é uma ferramenta que pode auxiliar nessa construção. Dessa maneira, podemos dizer que nunca é apenas um brinde, mas tem outros fatores por trás daquele brinde que constroem toda a sua marca no mercado.
Um fone de ouvido personalizado, pode fazer com que sua marca fique bem vista no mercado e você também pode obter novos clientes a partir desse pequeno brinde. O crescimento por trás desse investimento é algo que sua empresa precisa ter para ser uma ótima empresa.
Tipos de fone de ouvido personalizado
Na Bríndice você encontra diversos modelos de fone de ouvido personalizado. Um brinde como esse, precisa ter uma qualidade boa e um preço que seja justo, com o nosso catálogo vasto de modelos, você pode encontrar o que mais tenha a cara da sua empresa.
Usar o fone de ouvido personalizado como lembrancinha em festas, também pode ser uma maneira especial de você lembrar de seus convidados. Não é apenas no meio corporativo que você pode fazer a distribuição de brindes, eles também não bem usados em festas de aniversário, por exemplo. Uma outra maneira de fazer os seus convidados se lembrarem de uma data especial.
Fone de ouvido personalizado é uma das formas mais eficazes de atrair um novo público. Se você busca aumentar a sua rede de contatos, procurando um brinde que atraia diversos tipo de pessoas, o fone de ouvido é, sem dúvida, o melhor brinde que você pode fornecer.
Outro modelo é o fone de ouvido personalizado anime. Anime é um desenho de origem japonesa que faz parte da vida das pessoas a muito tempo. Esse tipo de personalização também é muito procurado, por empresas que desejam atrair um público específico.
Na Bríndice você encontra os melhores fones de ouvido personalizado do mercado, com preços e condições incríveis.
História do fone de ouvido
O primeiro fone de ouvido foi criado em 1919 por Nathaniel Baldwin, com intuito de ajudar na comunicação, sendo amplificadores para telefones na época. Sua segunda utilidade era ser muito usado nas rádios da época, porém naquele momento o produto não era comercializado para o público, pois era feito com materiais pesados.
Foi só em 1930 que os fones passaram a ter materiais mais leves e foram comercializados. Isso porque uma empresa chamada Beyerdynamic refez o dispositivo de Nathaniel. Esse era um modelo melhor e mais prático, foi então que as pessoas conheceram o fone de ouvido.
Alguns anos a frente o produto se popularizou em 1953 quando John C. Koss e Martin Lange, inventaram o fone de ouvido estéreo. Essa invenção foi pensada para que os usuários ouvissem as musicas sem que incomodassem quem estava a sua volta.
Recomendamos para Você!