Fone de ouvido personalizado 08120


Código: 08120

Fale com o Fornecedor CORRETA :  


Simule seu logotipo

Correta Brindes

Vendido e entregue por:
Fornecedor: Correta Brindes
Cidade: SÃo Paulo - SP
Atendemos em todo Brasil
Fornecedor Bríndice desde: 05/03/2024




Fornecedor Verificado
Qrcode

Buscando Liberdade E Praticidade Para O Seu Dia A Dia? Experimente Nosso Fone De Ouvido Com Bluetooth! É Só Abrir O Bluetooth, Conectar O Tws, E Curtir Um Encaixe Confortável Nos Ouvidos E Uma Qualidade Sonora Incrível. O Case Acende Uma Luz Ao Carregar, Adicionando Um Toque Moderno E Funcional Ao Acessório!. Veja mais: Fone de ouvido personalizado... #FONEDEOUVIDO

Peso (aproximado): kg
Dimensões (Largura x Altura x Profundidade): cm
Litragem ml: ml
Código do Fornecedor: 08120
Fornecedor: Correta Brindes
Personalização: Com sua logo marca
Quantidade mínima: 20

Correta Brindes

Vendido e entregue por:
Fornecedor: Correta Brindes
Cidade: SÃo Paulo - SP
Atendemos em todo Brasil
Fornecedor Bríndice desde: 05/03/2024




Fornecedor Verificado
Qrcode

Veja mais ( Fone de ouvido ) do fornecedor ( Correta Brindes ) ou clique aqui para ver todos os produtos do fornecedor

Fone de ouvido Personalizado

Fone De Ouvido Bluetooth Com Comandos Touch E Case Carregador De Fechamento Magnético. Acompanha Cabo Usb Lightning. Obs.: O Carregamento MÍnimo Do Produto Deve Ser De 2 Horas, Preservando Deste Modo A SaÚde Do Produto E Prolongando O Seu Tempo De Vida Útil.

 
 
Fone de ouvido Personalizado

Buscando Liberdade E Praticidade Para O Seu Dia A Dia? Experimente Nosso Fone De Ouvido Com Bluetooth! É Só Abrir O Bluetooth, Conectar O Tws, E Curtir Um Encaixe Confortável Nos Ouvidos E Uma Qualidade Sonora Incrível. O Case Acende Uma Luz Ao Carregar, Adicionando Um Toque Moderno E Funcional Ao Acessório!

 
 
Fone de ouvido Personalizado

Fone De Ouvido Estéreo Com Microfone E Controle De Volume. Fone De Ouvido Plástico Na Cor Branca, Entrada P2, Possui Indicativo L(left) E R(right) Na área Interna Do Fone, Detalhes Internos Vazados No Fone(possibilita A Visão Da Tela De Proteção), Microfone Acoplado No Suporte Com Desenho Indicativo E No Verso Do Suporte Controle De Volume Com Desenho Indicativo – E +. Acompanha Embalagem Plástica Branca Com Tampa Acrílica Transparente. Obs.: Botões De Volumes Funcionam Apenas Em Aparelhos Da Linha Apple. Altura : 6,2 Cm Largura : 6,2 Cm Espessura : 2 Cm Comprimento : 102 Cm Medidas Aproximadas Para Gravação (cxl): Estojo 5,2 Cm X 5,2 Cm Peso Aproximado (g): 29

 
 
Fone de ouvido Personalizado

Fone De Ouvido Estéreo Articulável, Protetor Em Couro Sintético Com Espuma. Headfone De Hastes Com Altura Regulável, Entrada P2. Compatível Com Iphone, Ipad, Ipod, Aparelhos De Celular,tablets, Mp3, Mp4 E Etc.

 
 
Como orçar o brinde no Portal Bríndice!